domingo, 15 de janeiro de 2012

Me Desculpem..... :(

Olá gente linda! Tudo bem? Héhé, espero que sim!
Algumas pessoas queridas me pediram para eu postar os preços das roupinhas e dos acessórios, que tenho postado para cães. Desculpem por eu só ter postado imagens e mais nada, e por vos ter posto à procura dos preços, quando eles nem sequer estão lá.
  Vou tentar procurar os preços das roupas, e começar a postar mais coisas como por exemplo:
Agências de viagens para levar o seu melhor amiguinho a passear consigo.
Mostrar o que devemos dar ás crias dos nossos amigos, quando acabarem de nascer;
Como dar o melhor conforto aos seu amigos;
Como mandar nas várias raças de cães;
Quais os melhores produtos de hegiene e para o nosso amigo, quais os cortes de pêlo, mais sexy´s para a raça do seu cão...... e muito mais!! :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário