Saiba como tratar do seu melhor amigo
Muito bem!!Está optimo, e claro, muito engraçado!!ParabénsBjs
muito bem
Muito bem!!
ResponderEliminarEstá optimo, e claro, muito engraçado!!
Parabéns
Bjs
muito bem
ResponderEliminar